• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 02/05/2012
Últimas Notícias

Agentes de Organização: região de São Vicente tem escolha de vagas nesta quinta-feira (3)

Os candidatos aprovados no processo seletivo de 2011 devem comparecer às 9h da próxima quinta-feira ao auditório da Escola Estadual Martim Afonso Acontece amanhã (3) a sessão de escolha de […]

Os candidatos aprovados no processo seletivo de 2011 devem comparecer às 9h da próxima quinta-feira ao auditório da Escola Estadual Martim Afonso

Acontece amanhã (3) a sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar temporários, na região de São Vicente. Estão abertas 80 vagas em cidades como Praia Grande, Peruíbe e Itanhaém.

Para participar da escolha, os candidatos devem comparecer, às 9h, munidos de RG e CPF, ao auditório da Escola Estadual Martim Afonso, localizada na Rua José Bonifácio, 102, em São Vicente.

Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral do número 1 ao 154. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses. 

Serviço:
Escolha de vagas para agentes de organização escolar – Diretoria de Ensino de São Vicente
Data: 3/5
Hora: 9 horas
Local: Escola Estadual Martim Afonso
Rua José Bonifácio, 102 – São Vicente