• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 22/04/2013
Concursos

Agentes de organização: vejam os passos para imprimir a guia de perícia médica

Procedimento é obrigatório para os candidatos que começarão a trabalhar na rede estadual de ensino

Os candidatos ao cargo de agente de organização escolar que escolheram seu local de trabalho serão convocados para fazer a perícia médica de ingresso. A participação no procedimento é obrigatória para assumir o posto.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A data e o local da perícia serão informados por meio de publicações no Diário Oficial e aqui no portal da Secretaria da Educação. No dia agendado, os convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original e xérox, além de duas fotos 3×4 e exames médicos.

A guia de perícia médica também deve ser apresentada. O documento está disponível no sistema GDAE. Para facilitar a impressão, a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) preparou um manual indicando os passos para o procedimento.

– Veja aqui o manual para a impressão da Guia de Perícia Médica

Para imprimir a guia é preciso fazer um cadastro no sistema GDAE. Clique no ícone “CGRH CONCURSOS – Primeiro Acesso”, digite o seu CPF e selecione “pesquisar”. Valide o procedimento ao confirmar o nome de usuário. Crie uma senha e aguarde o envio das informações para o e-mail cadastrado. Em seguida, faça login no site.

Ao acessar o GDAE com os dados de usuário, clique em gravar para que sua senha seja confirmada. No menu, selecione o tópico “perícia médica” e acesse o item “impressão da guia para perícia médica de ingresso”. Após responder o questionário, salve o documento e clique em imprimir.