• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 20/08/2021
Notícia

Ainda estão abertas as inscrições para Simpósio Internacional de Educação com participação do Secretário Rossieli Soares

Evento promovido Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein acontece de forma online nos dias 23, 24 e 25 de agosto

O Secretário Estadual da Educação Rossieli Soares participa na próxima semana do Simpósio Internacional de Educação – Transformando a Educação do Brasil, promovido pela área de Ensino da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

O Simpósio acontece de forma online nos dias 23, 24 e 25 de agosto e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: https://bit.ly/3meH9Tx. Mais informações também estão disponíveis no portal. A transmissão será por meio de uma plataforma da instituição.

A programação contará com mesas-redondas com representantes de instituições nacionais e internacionais que apresentarão diferentes modelos para a educação brasileira e cenários que favoreçam seu desenvolvimento. Além da presença de convidados do setor educacional para discutir temas relacionados aos impactos da pandemia, aceleração do mundo digital no ensino, seus desafios e desenvolvimento de habilidades socioemocionais.