• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 31/08/2006
Últimas Notícias

Aluna de escola estadual do interior fatura 3º lugar em concurso de desenho

Além de Camila, outro aluno de São José do Rio Preto, matriculado em uma escola técnica, também se classificou no concurso A estudante Camila Bertoni da Silva, de 17 anos, […]

Além de Camila, outro aluno de São José do Rio Preto, matriculado em uma escola técnica, também se classificou no concurso

A estudante Camila Bertoni da Silva, de 17 anos, aluno do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Monsenhor Gonçalves, de São José do Rio Preto, no interior do Estado, ficou em terceiro lugar no concurso de desenho promovido pelo Diário da Região com o tema “Se você fosse inventor, o que criaria?”, dentro do projeto Jornal na Educação.

Quase 160 participantes

Realizado entre os dias 29 de maio e 30 de junho, o concurso envolveu 152 estudantes da região, divididos em três categorias: 1ª a 4ª séries; 5ª a 8ª séries e ensino médio.

Os primeiros colocados de cada categoria ganharam uma bicicleta; os segundos faturaram vales-livro no valor de R$ 70,00; e os terceiros lugares levaram assinaturas trimestrais do Jornal Diário da Região. Além de Camila, outro aluno de São José do Rio Preto – matriculado em uma escola técnica – também se classificou no concurso.