quarta-feira, 14/10/2015
Pais e Alunos

Aluno, atualize seus dados para estudar na escola mais próxima de sua casa

Se atente, pois a atualização precisa ser feita o mais rápido possível

Pais e alunos precisam se atentar, a atualização dos dados dos estudantes é fundamental para o processo de reorganização da rede estadual. Através desse recadastramento, a Educação poderá garantir que esse aluno estude na unidade escolar mais próxima de sua casa.

Para evitar qualquer tipo de divergência no momento da escolha e remanejamento para as novas escolas, a Educação preparou um site, para que pais e estudantes possam preencher seus dados cadastrais.  Não perca tempo e atualize os dados o mais rápido possível.

Clique aqui e atualize seus dados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O acesso é feito com o RA e data de nascimento do aluno. Caso o estudante não tenha o número do RA, basta procurar a secretaria da escola.

Para pais e alunos que não possuam acesso à internet, a orientação é que se dirijam até a secretaria da escola e solicitem a atualização dos dados cadastrais. 

Para concretizar esse novo modelo escolar, em alguns casos, alunos serão transferidos para escolas de um único ciclo. A meta é que seja realizado um deslocamento mínimo, dentro do mesmo bairro, num raio de 1,5 km. 

Com colaboração de todos, será possível criar um novo modelo de escola com foco na qualidade de ensino. Clique aqui e saiba mais sobre a reorganização escolar.