• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 22/05/2015
Boas Práticas

Alunos ainda podem ajudar a eleger a “Escola Top” em plataforma digital de estudo

Acesso à nova plataforma online vai até às 18h desta sexta-feira (22)

A disputa entre as escolas estaduais está acirrada. Até às 18h desta sexta-feira (22), a unidade que tiver mais acessos à nova plataforma de estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ganhará o título de “Escola Top”. Saiba mais.

Para participar, os alunos devem fazer o cadastro e estudar por meio das atividades interativas e dinâmicas disponíveis na ferramenta. O tempo de navegação é contabilizado pelo número de exercícios realizados, por isso, não vale apenas acessar, é preciso estudar.

Envolva seus amigos nessa missão, assim todos conquistarão grandes resultados. Fique de olho em nossas redes sociais, novidades poderão surgir e você não pode ficar fora dessa. Se conecte com a gente pelo Facebook, Twitter ou Youtube.

Um jeito inovador de estudar

Com um plano de estudo personalizado para cada estudante, a nova ferramenta online pretende auxiliar os estudantes do Ensino Médio na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que terá inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (25). A meta da iniciativa é contribuir para o bom desempenho de cada aluno da rede estadual.