sexta-feira, 05/04/2019
Cultura é Currículo

Alunos da rede são convidados para programa gratuito Viagem Teatral

Espetáculos são gratuitos e acontecem até outubro desse ano em diversas cidades

Alunos da rede pública de São Paulo, em âmbito municipal e estadual, foram convidados para participar do Viagem Teatral, projeto do SESI-SP que leva apresentações teatrais de diversos gêneros a cidades do interior, litoral e grande São Paulo.

Confira a programação

Peças para adultos, crianças e adolescentes em temáticas específicas para cada uma dessas faixas etárias fazem parte da programação. Dentre as companhias de teatro participantes, destacam-se os Parlapatões, grupo formado em 1991 que usa técnicas circenses e de comédia para construir espetáculos interativos.

Além de espetáculos consagrados, também fazem parte da programação uma ampla gama de trabalhos experimentais que usam dança e poesia, por exemplo. Os espetáculos vão até outubro desse ano e são gratuitos.

Cidades participantes

São Bernardo do Campo