• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 09/12/2004
Últimas Notícias

Alunos de Mauá e São Carlos mostram talento de seus corais

O coral da escola Clodoaldo Portugal Caribê, de Mauá, trouxe novidades ao se apresentar nas escadarias da Secretaria de Educação. Além dos 30 componentes, o grupo contou com a presença […]

O coral da escola Clodoaldo Portugal Caribê, de Mauá, trouxe novidades ao se apresentar nas escadarias da Secretaria de Educação. Além dos 30 componentes, o grupo contou com a presença de alunos caracterizados como anjos da guarda e José e Maria carregando o menino Jesus.

Para completar a surpresa, uma das participantes traduziu para a linguagem dos sinais a letra das canções “Adeste Fidelis”, “Natal é tempo de amor” e “Glória”,
interpretadas pelo coral.

A segunda apresentação foi da escola Paulino Carlos, de São Carlos. O grupo formado por 70 crianças de 1ª a 4ª série do ensino fundamental fez bonito na afinação e cantou as músicas “Deus Olhou Para Mim”, “Nascimento”, “Cristo Esperança”, “Rei Libertador”, “Não Havia Lugar”, “Ela veio” e “Jesus em Minha Vida”.

A apresentação dos Corais de Natal vai até o dia 22 de dezembro, sempre ao meio-dia, na escadaria principal da Secretaria de Educação, na praça da República, 53.