• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/05/2015
Pais e Alunos

Alunos participativos da plataforma interativa de estudos poderão eleger a “Escola Top”

Quem realizar mais atividades online vai contribuir para a escolha da vencedora

Alunos do Ensino Médio que aceitaram a missão de inovar o jeito de estudar poderão eleger a sua unidade escolar como a “Escola Top”.  A plataforma interativa da rede estadual de ensino permite que cada estudante tenha um plano de estudos para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A meta é contribuir para o bom desempenho de cada aluno. Saiba mais aqui

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar da ferramenta online, é necessário realizar um cadastro. Mas não basta logar e ficar assistindo televisão ou mexendo no celular, é preciso estudar por meio das atividades interativas e dinâmicas disponíveis na plataforma.

O tempo de uso do programa é contabilizado pelo número de exercícios realizados. Se você  e seus amigos de classe produzirem uma boa quantidade de exercícios, vão contribuir para a sua escola se tornar Top. Além disso, vão aprender e  estudar de uma maneira bem divertida para a prova.

Faça o seu cadastro e não fique fora dessa. Motive seus amigos e elejam a sua Escola Top.

Mais novidades poderão surgir, portanto, não fique offline e acompanhe as nossas redes sociais. Se conecte com a gente pelo FacebookTwitter ou Youtube!