• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/07/2012
Últimas Notícias

Cursos de idiomas da zona leste encerram inscrições dia 30

As mais de 1.200 vagas disponíveis para as turmas de agosto dos Centros de Estudos de Línguas estão distribuídas entre alemão, espanhol, francês, italiano e japonês Os Centros de Estudos […]

As mais de 1.200 vagas disponíveis para as turmas de agosto dos Centros de Estudos de Línguas estão distribuídas entre alemão, espanhol, francês, italiano e japonês

Os Centros de Estudos de Línguas (CEL) das Diretorias de Ensino da zona leste estão com vagas abertas para cursos de idiomas até a próxima segunda-feira (30). Alunos ainda podem se matricular nas 1.200 vagas para aprender alemão, espanhol, francês, italiano ou japonês. As aulas começarão em agosto.

Para participar, o estudante deve estar entre o 7º ano do Ensino Fundamental e a 3ª série do Ensino Médio da rede estadual ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Matriculados em escolas técnicas estaduais também podem participar. Os cursos têm duração de três anos, em módulos de seis semestres, com um total de 480 horas.

Para se cadastrar, os candidatos precisam comparecer a uma das escolas disponíveis (veja a tabela abaixo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, portando cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.

tabela_cels_zl_620