• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 27/11/2003
Últimas Notícias

Apresentação dos Corais de Alunos das Escolas Estaduais começa no dia 1º de Dezembro

Na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, inicia-se a programação de Natal da rede estadual de ensino, com a apresentação diária dos “Corais de Natal” formados por alunos. O programa […]

Na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, inicia-se a programação de Natal da rede estadual de ensino, com a apresentação diária dos “Corais de Natal” formados por alunos.

O programa faz parte do projeto “Escola da Família” e visa a integração de toda a comunidade durante o período natalino. Assim, todos os dias, das 12 horas às 12h15, um coral diferente irá se apresentar na escadaria principal do prédio da Secretaria de Estado da Educação, até o dia 19 de dezembro.

O “Coral de Natal”, projeto da Secretaria de Estado da Educação, parte do pressuposto de que a música é uma linguagem universal, uma ferramenta importante no desenvolvimento cultural, emocional e intelectual dos jovens e para a integração e a união de toda a sociedade.

Programação:

– No dia 1 de dezembro, a apresentação ficará por conta do coral da EE Odulfo de Oliveira Guimarães, do município de Sertãozinho-SP. Os 75 alunos que compõem o coral estarão sob o comando da batuta do maestro Claudinei Alves de Oliveira.

– No dia 2 de dezembro, quem se apresentará será o coral da EE Oswaldo Catalano, da Zona Leste de São Paulo, com 16 integrantes, sob o comando do Prof. Daniel Lellis de Siqueira.

Local:
Escadaria principal do prédio da Secretaria de
Estado da Educação na Praça da República

Horário:
Diariamente, das 12:00 às 12:15hs