• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 09/04/2013
Professores e Funcionários

Inscrições para o curso Mediação Escolar e Comunitária terminam na próxima semana

Podem participar professores mediadores e vice-diretores das 69 Escolas de Tempo Integral

As inscrições para o curso Mediação Escolar e Comunitária vão até o dia 14 de abril. Podem participar Professores Mediadores Escolares e Comunitários em exercício e os vice-diretores das 69 Escolas de Tempo Integral.

O curso tem o objetivo de capacitar e preparar os educadores permitindo o desenvolvimento de diagnósticos e projetos transversais que promovam escolas democráticas, pacíficas e seguras, efetivamente inseridas nas comunidades em que se localizam, assim como a promoção de práticas alternativas de resolução de conflitos.

As inscrições devem ser feitas pelos gestores regionais do Sistema de Proteção Escolar de cada Diretoria de Ensino. O curso semipresencial possui seis módulos divididos em uma carga horária total de 78 horas. Clique aqui para se inscrever!

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Certificado

Os educadores que participaram da 1ª e 2ª edição do curso Mediação Escolar e Comunitária, no ano de 2012, já podem consultar o histórico de participações. Caso tenha sido aprovado é possível imprimir o certificado. Para mais informações, clique aqui!