• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 01/12/2017
Notícia

Atribuição de aulas 2018: professores já podem conferir as datas para a divulgação da classificação

As informações serão disponibilizadas no sistema GDAE

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) publicou o cronograma que estabelece datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de aulas 2018. A Portaria CGRH-13, do dia 28, com as informações sobre a classificação, foi publicada na edição do Diário Oficial do dia 29 de novembro.

 Confira aqui o documento na íntegra

Na portaria foram divulgadas as datas para a divulgação da classificação dos professores efetivos, docentes categorias P, N e F, docentes contratados em 2015, 2016 e 2017, e candidatos à contratação temporária (inscritos no processo seletivo simplificado). A divulgação da classificação dos inscritos estará disponível no GDAE e poderá ser consultada aqui.

A primeira classificação dos inscritos poderá ser consultada a partir das 10h do dia 11 de dezembro, no sistema GDAE. A classificação dos docentes designados pelo artigo 22 será divulgada no dia 8 de janeiro. Os docentes também devem ficar atentos às datas para a interposição de recursos. Após a apresentação e julgamento dos recursos da primeira classificação e classificação intermediária, o resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro.