• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/02/2019
Lazer

Biblioteca Villa-Lobos tem mostra de imagens recriadas em papel bordado

'Lembra, corpo?' tem entrada gratuita e traz fotografias do acervo pessoal de famílias brasileiras

Na capital paulista, a Biblioteca Parque Villa-Lobos promove a exposição “Lembra, corpo?” em parceira com o Museu da Pessoa e com apoio da SP Leituras. A mostra reunirá imagens do acervo pessoal de famílias brasileiras, recriadas como obras em papel bordado pelo artista Nário Barbosa.

A curadoria é do escritor, curador de fotografia e editor Diógenes Moura, que traz imagens que passaram por intervenções artísticas. A exposição é gratuita e seguirá até o dia 3 de março na unidade.

A mostra está no espaço expositivo, localizado no segundo andar da Biblioteca Parque Villa-Lobos.

O Parque

Além de aproveitar a atração cultural, os visitantes podem tirar um tempo para conhecer o Parque Villa-Lobos. Localizado no bairro de Alto dos Pinheiros, na região Oeste da capital, o local é uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade, com uma área de 732 mil m².

O parque possui ciclovia, quadras, campos de futebol, “playground” e bosque com espécies de Mata Atlântica. Além disso, a área de lazer inclui aparelhos para ginástica, pista de cooper, tabelas de “street basketball” e um anfiteatro aberto com 750 lugares, sanitários adaptados para deficientes físicos e lanchonete.

SERVIÇO

Parque Villa-Lobos

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros, São Paulo – SP
Tel.: 11 – 2683.6302
Funcionamento: De segunda a segunda das 5h30 às 19h
No horário de verão, até às 20h