Termina neste sábado (14), às 10h, o prazo para os servidores que participaram do processo de certificação para gerentes de organização escolar (GOE) solicitarem recurso.
O candidato deve acessar a área de “concursos” do site da Fundação Getúlio Vargas, selecionar o botão “certificação” e, em seguida, “interposição de recursos contra o resultado final”. A opção abrirá uma nova página onde é solicitado o número do CPF para abrir um pedido de recurso.
– Solicite aqui o recurso
A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) publicou comunicado sobre o procedimento. Leia o comunicado na íntegra.
– Acesse aqui o resultado
Participaram do processo de certificação, os agentes de organização, secretários de escola ou assistentes de administração que atuam nas escolas estaduais. A prova foi realizada em dezembro do ano passado. Os profissionais certificados que se tornarem gerentes de organização escolar receberão mensalmente, além de seu salário, uma gratificação de R$ 1.025,10.
Sobre o cargo
A atuação dos gerentes de organização escolar, que é responsável por ações administrativas e operacionais nas unidades de ensino, permite aos diretores maior dedicação às questões de natureza pedagógica. Os candidatos certificados devem acompanhar orientações de suas diretorias de ensino sobre novas designações para a função.
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