terça-feira, 30/07/2013
Sociedade

Aberto o credenciamento para médicos que realizarão perícia de servidores

Inscrições para Programa de Inspeções Médicas vão até às 23h do dia 21 de setembro

Estão abertas as inscrições para o credenciamento dos médicos responsáveis pelas perícias médicas dos servidores da Secretaria da Educação. O cadastro deverá ser feito online, aqui no Portal da Educação, até às 23h do dia 21 de setembro.

Entre os requisitos necessários estão formação em medicina, inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, certificação de residência médica e comprovada experiência mínima de dois anos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Após a inscrição, os interessados deverão enviar, até o 5º dia útil após a efetivação do cadastro, uma série de documentos para a equipe de gestão do Programa de Inspeções Médicas. Confira aqui o edital com a lista de documentos exigidos.

A quantidade necessária de médicos dependerá da agenda de trabalho que cada prestador de serviço escolher. Os honorários vão de R$ 120 a R$ 200 por atendimento, de acordo com o tipo de perícia. 

Em caso de dúvidas sobre o processo de credenciamento, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail inscricoes.credenciamento@edunet.sp.gov.br.

Eficiência e rapidez

O Programa de Inspeções Médicas tem o objetivo de tornar o processo de perícias médicas mais ágil e adequado aos profissionais que atuam na Educação.

Com essa nova sistemática a Educação passará a ter informações mais atualizadas e precisas das condições de saúde de seus funcionários, o que viabilizará maior eficiência no planejamento de sua gestão de recursos humanos.