segunda-feira, 04/08/2014
Cursos para professores

Começa o período de inscrições para Programa Mestrado e Doutorado

Iniciativa garante benefícios mensais de R$ 1,3 mil para mestrado e R$ 1,6 mil para doutorado

Professores da rede estadual de ensino podem se inscrever no Programa Mestrado e Doutorado que garante aos educadores bolsas mensais de até R$ 1,6 mil em cursos de especialização que podem ser utilizados para a evolução funcional e aumento de 5% no salário.

O cadastro vai até o dia 15 de setembro e deve ser feito na Rede do Saber. O programa é voltado a professores, supervisores de ensino e diretores das escolas estaduais.

– Faça aqui sua inscrição

Os docentes selecionados receberão bolsas mensais de até R$ 1,3 mil para cursos de mestrado e R$ 1,6 mil para doutorado. No cadastro, o professor tem que apresentar projeto acadêmico e atender alguns critérios, como estar matriculado em uma especialização na disciplina de exercício e ser titular de cargo efetivo ou estável da Secretaria, por exemplo.