• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/05/2009
Últimas Notícias

Começam as inscrições para o Prêmio Escola Voluntária

Todas escolas podem participar até o dia 30 de junho As inscrições para o Prêmio Escola Voluntária já estão abertas e podem ser feitas, nos sites www.escolavoluntaria.com.br e www.radiobandeirantes.com.br, onde […]

Todas escolas podem participar até o dia 30 de junho

As inscrições para o Prêmio Escola Voluntária já estão abertas e podem ser feitas, nos sites www.escolavoluntaria.com.br e www.radiobandeirantes.com.br, onde podem ser encontradas as fichas eletrônicas ou, ainda, pelos Correios. O período de adesão vai até o dia 30 de junho de 2009.

O Prêmio tem por objetivo divulgar incentivar e premiar instituições de ensino responsáveis por projetos sociais que incentivem o trabalho voluntário entre os alunos. O trabalho voluntário deve ser em prol de uma comunidade com a participação de estudantes do último ano do Ensino Fundamental e/ou em qualquer série do Ensino Médio.

Premiação

A 1ª escola classificada receberá dois computadores e o representante da unidade receberá uma viagem de sete dias para um destino a ser definido pela organizadora. As escolas classificadas em 2º e 3º lugares receberão um computador, cada.