• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/02/2016
Pais e Alunos

Confira a lista de parques ecológicos para curtir aos finais de semana

Aproveite as altas temperaturas e leve as crianças para conhecer animais de várias espécies

A Educação separou alguns passeios para os pais levares as crianças, não só agora no fim das férias, mas aos finais de semana, afinal estamos na época do ano de temperatura mais quentes, então vamos aproveitar.  São parques com animais de várias espécies dentro e fora da cidade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Zooparque Itatiba

É uma área de 500 mil m² onde convivem papagaios, águias, tucanos, tigres e outros animais. O Zoo fica na Rodovia Dom Pedro 1º, km 95,5, Sítio Paraiso das Aves, Itatiba – SP. Para mais informações, visite o site. Clique aqui. 

 Zoo de São Paulo

São quase 3,5 mil animais representando 91 espécies de mamíferos, 192 aves, 80 répteis, oito de anfíbios e cinco invertebrados em locais e terrários amplos que se assemelham ao habitat natural dos bichos. O Zoo de São Paulo fica na Avenida Miguel Estéfano, 4.241, Sáude, São Paulo. Para mais informações, visite o site

Estação Natureza

As crianças podem brincar com coelhos, vacas, ovelhas, tartarugas, bode, patos entre outros como pônei. Dentro da cidade de São Paulo, o local fica em uma área de 6 mil m². os pequenos vão se divertir plantando horta e aprender a ordenhar. A estação fica na Avenida Washington Luis, 4.221, Santo Amaro, São Paulo – SP. Visite o site para ter mais informações. 

Zoo Safari

Com mais de 300 animais soltos em locais que imitam seus habitats naturais, os visitantes vão encontrar girafas, zebras, macacos e outros. Que passear, poderá ver de perto dentro dos automóveis. Zoo Safari Av. do Cursino, 6.338, Saúde, São Paulo-SP. Clique aqui e visite o site.