• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/07/2013
Sociedade

Confira os principais assuntos da semana reunidos em galeria de fotos

Os principais acontecimentos entre os dias 22 e 26 de julho reúnem eventos e boas práticas

Nesta semana, o secretário da Educação, Herman Voorwald, participou de uma reunião com educadores da Diretoria de Ensino de Votuporanga para apresentar os projetos desenvolvidos na região e falar sobre os investimentos na infraestrutura das escolas.

Na região, o secretário participou, também, do 2º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista, no qual ministrou palestra com o tema “Os Direitos de Aprendizagem”. Outro destaque nessa semana foi a participação do secretário na Segunda Formação Continuada das Equipes Escolares do Programa Ensino Integral.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Durante a semana, os professores também foram destaque por diversas iniciativas. O professor de física James Coleman, da E.E. Professor Joaquim de Toledo Camargo, foi selecionado para participar de um curso de extensão no Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern), em Genebra, na Suíça. Já o professor-mediador Audísio Batista Venâncio, da E.E. Reverendo Urbano de Oliveira Pinto, incentivou seus alunos a plantarem árvores para refletirem questões do cotidiano do jovem, fazendo correlação com o meio ambiente.

#album[2357]top#