terça-feira, 16/07/2013
Pais e Alunos

Confira lista com convocação de candidatos do vestibulinho da Etec para o segundo semestre

Os aprovados devem efetuar a matrícula até o dia 24/07

Estudantes que participaram do processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) podem conferir no site da instituição as listas de classificação dos candidatos que iniciarão o curso neste segundo semestre de 2013.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As matrículas começaram nesta terça-feira (16) e vão até 24 de julho. Os aprovados precisam fazer o cadastro na unidade de ensino em dias pré-definidos. O atendimento não será feito em dias de feriado.

– Clique aqui para conhecer os horários de atendimento.

Fazem parte da convocação alunos inscritos no primeiro módulo das turmas e vagas remanescentes do 2º módulo.

No ato da matrícula, é necessário apresentar requerimento de matrícula fornecido pela Etec preenchido, cópias do RG e CPF, e duas fotos 3×4. Candidatos que concluíram ou estiverem no Ensino Médio regular, devem levar cópia do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento original com declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio.