• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 25/11/2013
Pais e Alunos

Confira o gabarito da primeira fase do vestibular da Fuvest

Resultado do exame será divulgado dia 16 de dezembro

Os candidatos ao vestibular da Universidade Paulista (USP), que realizaram a prova de primeira fase do processo seletivo no domingo (24), já podem consultar o gabarito das 90 questões no site da Fuvest. Foram 172.037 inscritos e destes, 19.867 não compareceram para realizar o exame do vestibular mais concorrido do País. No dia 16 de dezembro a Fuvest divulgará a lista de aprovados nessa etapa e os locais de prova para a segunda fase, que acontece de 5 a 7 de janeiro de 2014. 

A prova do dia 5 de janeiro de 2014 terá como conteúdo a disciplina de português e redação. No dia 6, as questões serão de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no dia 7 de janeiro a prova será de acordo com a carreira escolhida. De 8 a 10 de janeiro acontecerá a prova de habilidades específicas para as carreiras de artes cênicas, música, audiovisual, arquitetura e design. Em 1º de fevereiro, a Fuvest divulga a primeira chamada dos aprovados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O vestibular irá selecionar os estudantes para 11.057 vagas da USP e para 100 vagas no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.