• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/02/2015
Professores e Funcionários

Confira a lista de aprovados na certificação para gerente escolar

Os servidores que participaram do processo já podem conferir os resultados da prova

Os servidores que participaram do processo de certificação para gerentes de organização escolar (GOE) já podem conferir o resultado final da prova a partir dessa quarta-feira (10).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook


O comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) que traz a lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (11). Além disso, também é possível consultar o resultado individual digitando login e senha de cadastro no site da Fundação Getúlio Vargas.

– Confira aqui o resultado individual na prova
– Acesse o resultado final e relação dos servidores certificados aqui.

Participaram do processo de certificação, os agentes de organização, secretários de escola ou assistentes de administração que atuam nas escolas estaduais. A prova foi realizada em dezembro do ano passado. Os profissionais certificados que se tornarem gerentes de organização escolar receberão mensalmente, além de seu salário, uma gratificação de R$ 1.025,10.

Sobre o cargo

A atuação dos gerentes de organização escolar, que é responsável por ações administrativas e operacionais nas unidades de ensino, permite aos diretores maior dedicação às questões de natureza pedagógica. Os candidatos certificados devem acompanhar orientações de suas diretorias de ensino sobre novas designações para a função.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação