• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 29/07/2021
Notícia

Conheça o Edu, o assistente virtual da Central de Atendimento da Educação SP

Responder perguntas frequentes e direcionamentos de demandas fazem parte da função do novo atendente

A Central de Atendimento da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) agora conta com mais um atendente: o Edu. O assistente virtual pode ser encontrado a qualquer momento no canto inferior direito do Portal de Atendimento (https://atendimento.educacao.sp.gov.br/).

A sua principal função será responder a perguntas frequentes e direcionar outros questionamentos para um atendente real realizar o encaminhamento e solução. Todas as demandas feitas ao Edu irão gerar um número de protocolo para que o solicitante possa acompanhar o andamento.

Hoje, a maioria das solicitações de atendimento da Seduc-SP são feitas e acompanhadas pelo Portal de Atendimento, onde servidores, prestadores de serviço, estudantes/responsáveis e demais membros da comunidade escolar podem abrir ocorrências, checar as principais orientações e comunicados da Seduc-SP e até mesmo acessar tutoriais explicativos.

O atendimento também pode ser feiro pelo telefone 0800 77 000 12.