quinta-feira, 03/05/2012
Últimas Notícias

Cultura é Currículo leva 210 mil alunos para passeios culturais em maio

Estudantes conhecerão instituições como Pinacoteca do Estado, Memorial da Resistência e Casa Modernista Em maio, mais uma grande turma de alunos terá a oportunidade de viajar pela cultura do Estado de São Paulo. Neste mês, o programa Cultura é Currículo leva 210 mil estudantes da rede estadual para conhecem lugares como a Pinacoteca do Estado, […]

Estudantes conhecerão instituições como Pinacoteca do Estado, Memorial da Resistência e Casa Modernista

Em maio, mais uma grande turma de alunos terá a oportunidade de viajar pela cultura do Estado de São Paulo. Neste mês, o programa Cultura é Currículo leva 210 mil estudantes da rede estadual para conhecem lugares como a Pinacoteca do Estado, o Memorial da Resistência e a Casa Modernista.

Além dessas instituições, outras 170 receberão a visita dos jovens, entre elas museus, centros, parques e institutos de arte e cultura. Todo o passeio é gratuito para os estudantes, que ainda recebem transporte e lanche da Secretaria da Educação.

Ao longo do ano estão previstas mais de 20 mil atividades culturais, que deverão beneficiar 815 mil alunos em todo o Estado. Até o fim do ano, deverão ser investidos mais de R$ 23,2 milhões.