• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 23/09/2011
Últimas Notícias

Curso gratuito sobre cerimonial desportivo está com inscrições abertas

Evento, que tem vagas limitadas, será comandado pelo Espanhol Juan Angel Gato Gómez, um dos maiores especialistas no assunto Nos dias 3, 4 e 5 de outubro o Comitê Nacional […]

Evento, que tem vagas limitadas, será comandado pelo Espanhol Juan Angel Gato Gómez, um dos maiores especialistas no assunto

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro o Comitê Nacional do Cerimonial Público (CNCP), com o apoio da Secretaria da Educação do Estado, promove um curso gratuito sobre cerimonial desportivo, que terá como palestrante o espanhol Juan Angel Gato Gómez, coordenador das Olimpíadas de Barcelona e um dos maiores especialistas da área.

O curso, que também é aberto para professores da rede estadual, abordará temas como organização de competições oficiais, transporte e segurança em eventos desportivos, além do estudo de casos bem sucedidos, como as Olimpíadas de 1992, realizadas em Barcelona.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do CNCP, na qual também podem ser consultadas outras informações e o programa completo do curso. As vagas são limitadas.

O evento será realizado em São Paulo, no auditório Uninove Memorial, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 364, na Barra Funda.

Serviço:

Curso sobre Cerimonial Desportivo

Data: 3,4 e 5 de outubro

Local: auditório Uninove Memorial

Av. Francisco Matarazzo, 364 – Barra Funda

Bloco C – 2º subsolo

Inscrições: www.cncp.org.br