• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 26/07/2016
Cursos para professores

Professores: iniciativa ensina como utilizar a tecnologia em sala de aula

A plataforma “Apoio ao Professor” é um programa de extensão totalmente gratuito

Professor, que tal iniciar o segundo semestre do ano letivo com novos conhecimentos em tecnologia? Essa é a proposta do curso online “Novas tecnologias para a Aprendizagem no Ensino Médio e Fundamental”, iniciativa da plataforma Apoio ao Professor.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para se matricular, os educadores devem escolher uma das seis opções de cursos oferecidos e preencher o formulário. Logo após a inscrição, uma senha será enviada para o e-mail dos participantes em até 48 horas, que permitirá o início do curso.

– Clique aqui e saiba mais sobre o curso

São oferecidos quatro módulos do curso Novas Tecnologias na Aprendizagem, como Aspectos Filosóficos; Didática Aplicada; Novas Plataformas e Políticas Educacionais, além dos módulos Cultura e Diversidade, Gêneros Textuais em Práticas de Alfabetização e Gestão da Educação Inclusiva. Cada módulo terá uma duração de 12 horas.

A cada mês, um dos cursos são liberados. Em julho, os educadores podem fazer o módulo Cultura e Diversidade: gêneros textuais em práticas de alfabetização, de acordo com o site. Saiba mais aqui.

Os professores que tiverem dúvidas também podem entrar em contato pelo e-mail contato@institutophorte.com.br.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação