• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/06/2012
Últimas Notícias

Cursos de espanhol, francês, italiano e japonês estão com vagas abertas na região em Presidente Prudente

Aulas começam em agosto e são destinadas para alunos a partir do 7º do Ensino Fundamental Três Centros de Estudos de Línguas da região de Presidente Prudente estão com inscrições […]

Aulas começam em agosto e são destinadas para alunos a partir do 7º do Ensino Fundamental

Três Centros de Estudos de Línguas da região de Presidente Prudente estão com inscrições abertas para os cursos de espanhol, francês, italiano e japonês. As aulas são gratuitas e destinadas a alunos matriculados a partir do 7º ano do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A previsão é que o início seja em agosto.

Com 100 vagas para espanhol e 50 para italiano, o CEL da Escola Estadual Coronel João Gomes Martins, está localizado à Rua Padre João Schneider, 980, Martinópolis. Inscrições terminam no fim do mês, 28/6.

Na Escola Estadual Prof.ª Angélica de Oliveira, situada à Rua Vicente Dias Garcia, 157, em Álvares Machado, as inscrições para 100 vagas no curso de espanhol terminam na próxima sexta-feira, 22/06. 

Já no CEL da Escola Estadual Monsenhor Sarrion (Rua Marcondes Filho, 93, Vila Roberto, em Presidente Prudente, o cadastramento para vagas em aberto acabam no dia 15/07. A unidade oferece cursos de espanhol, italiano e francês.

Para matricular-se, os estudantes devem comparecer no próprio CEL e apresentar declaração de matrícula escolar em unidade da rede estadual e certidão de nascimento, cópia do documento de identidade ou registro escolar. Caso seja menor de idade, o jovem deve estar acompanhado pelo responsável.