segunda-feira, 19/11/2012
Educação Especial

Diretoria Centro-Oeste promove encontro sobre ensino inclusivo

Na próxima quinta-feira, 22 de novembro, a Diretoria de Ensino Centro-Oeste realizará a Orientação Técnica “Socializando a Educação Física e o Esporte como Inclusão Social”. O encontro é direcionado a professores de Educação Física e professores especialistas da Educação Especial. A orientação também será aberta a diretores de escola, pais e alunos convidados. Curso ensina professores […]

20120925_headers_template_620_30

Na próxima quinta-feira, 22 de novembro, a Diretoria de Ensino Centro-Oeste realizará a Orientação Técnica “Socializando a Educação Física e o Esporte como Inclusão Social”. O encontro é direcionado a professores de Educação Física e professores especialistas da Educação Especial. A orientação também será aberta a diretores de escola, pais e alunos convidados.

Curso ensina professores a construir materiais didáticos táteis para alunos com deficiência

O objetivo é estimular e motivar todos os participantes a manter em suas unidades escolares um ambiente de aprendizagem inclusivo. Além da orientação, haverá uma palestra com um atleta paralímpico. O intuito da palestra é divulgar e promover as práticas esportivas para crianças e adolescentes com ou sem necessidades especiais.

Professores Coordenadores de Ciências Humanas participam de Simpósio em Serra Negra

O encontro, que começa às 9h e termina às 13h, acontece no Sesc Pompéia (Rua Clélia, nº 93).