• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 28/03/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Itapevi recebe inscrições para agentes de serviços escolares até sexta-feira

Os candidatos interessados devem comparecer em um dos postos de inscrição munidos de RG e CPF Estão abertas até sexta-feira, 30 de março, as inscrições para o processo seletivo de […]

Os candidatos interessados devem comparecer em um dos postos de inscrição munidos de RG e CPF

Estão abertas até sexta-feira, 30 de março, as inscrições para o processo seletivo de agente de serviços escolares na Diretoria Regional de Ensino de Itapevi, órgão da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Os profissionais serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais por um período de até 12 meses.

Os candidatos devem comparecer, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, à sede da diretoria de ensino –avenida Brasil, 290, Vila Aurora– ou em uma escola estadual situada no município de Itapevi munidos de RG e CPF, além do certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Para concorrer às vagas, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos.

A prova contará com 50 questões de múltipla escolha. O exame abrangerá os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades). Será realizada às 9h do dia 15 de abril na Escola Estadual Doutor José Neyde César, localizada na avenida Presidente Vargas, 900, em Itapevi.

Agente de serviços escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665,00. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.