terça-feira, 31/01/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Jaú realiza quinta-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 101 ao 160, devem comparecer às 9h30 na sede da diretoria de […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 101 ao 160, devem comparecer às 9h30 na sede da diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Jaú realizará na quinta-feira, 2 de fevereiro, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais do município neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral do número 101 ao 160. Há 6 vagas disponíveis, sendo que três são em Jaú, duas em Itapuí e uma em Macatuba.

Os candidatos devem comparecer, às 9h30, na sede da diretoria regional de ensino, localizada na rua Tenente Lopes, nº 633, no centro de Jaú, munidos de RG e CPF. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino de Jaú

Escola Estadual Vagas Município
Antonio Terézio Mendes Peixoto 1 Jaú
Frei Galvão 2 Jaú (distrito de Potunduva)