• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 30/03/2004
Últimas Notícias

Diretoria de Ensino de Santos reabre inscrições para professores

Os professores que perderam o prazo de inscrição para se candidatar a aulas eventuais dentro da rede pública estadual, no início do ano, têm até a próxima sexta-feira (2) para […]

Os professores que perderam o prazo de inscrição para se candidatar a aulas eventuais dentro da rede pública estadual, no início do ano, têm até a próxima sexta-feira (2) para procurar algumas escolas que estarão fazendo o cadastro.

A Diretoria de Ensino de Santos vai esperar pelos candidatos entre os dias 31 de março e 2 de abril, das 9 às 17 horas, em sete escolas espalhadas pelo litoral sul para atender às diferentes localidades.

Poderão cadastrar-se professores com licenciatura plena nas disciplinas de Português, Inglês, Educação Artística, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Ciências.

Também poderão procurar os postos de cadastramento professores que estão concluindo a Faculdade, pessoas com diploma de bacharel e alunos de licenciatura plena a partir do 2º ano (exceto na disciplina de Educação Física).

O objetivo é recrutar professores para que o quadro esteja completo. A Resolução SE 134/2003 prevê a contratação eventual e os candidatos podem substituir as ausências justificáveis durante o ano de 2004.

A convocação pretende valorizar os professores habilitados e estabelecer um vínculo com a rede estadual de ensino.

Vale lembrar que os candidatos devem levar RG, diploma e histórico escolar (cópia) e declaração de matrícula da Faculdade para quem ainda está cursando.

Locais

Santos:

EE dos Andradas

EE Neves Prado

Cubatão:

EE Afonso Schmidt

Guarujá:

EE Pref. Domingos de Souza

EE Vicente de Carvalho

EE Marcílio Dias

Bertioga:

EE Armando Bellegardi