segunda-feira, 06/12/2004

Diretoria de Ensino de Taquaritinga realiza Festival de Dança

A EE Prof. Aníbal do Prado e Silva – Diretoria Regional de Ensino de Taquaritinga promoveu no último dia 28 o I Festival de Dança da região. O objetivo: reunir […]

A EE Prof. Aníbal do Prado e Silva – Diretoria Regional de Ensino de Taquaritinga promoveu no último dia 28 o I Festival de Dança da região. O objetivo: reunir as escolas para mostrar através da dança as diferentes culturas existentes, e assim possibilitar um encontro de paz.

Os vencedores foram a equipe da escola Prof. Francisco Silveira Coelho, cujo tema versou a alegria de ser palhaço. Após a premiação os grupos se reuniram para o congresso técnico, que explicou a classificação.

Segundo a educadora universitária, Marciane Rodrigues de Oliveira, a escola contou com a presença de um grande número de pessoas, principalmente de pais que foram prestigiar seus filhos. Na ocasião também foram arrecadados alimentos para a confecção de pães, que posteriormente serão doados para a comunidade.

Com o apoio do Quartel Legal (Companhia de Dança pela Vida) e Escola Técnica de Artes Municipal Santa Cecília, este foi mais um evento de paz que reuniu: família, escola e comunidade.

Thais Liberato