• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/09/2018
Notícia

Educação realiza cadastro de professores temporários

Processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019 e avaliará títulos e experiência profissional dos candidatos

A Educação abriu cadastro para professores temporários de Ensino Fundamental e Médio para 2019. Os docentes tiveram de comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais até 8 de outubro.

Puderam se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V).

– Consulte os endereços das Diretorias de Ensino aqui.

Para o processo, serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.

Vale lembrar que as regras do processo de atribuição de classes e aulas e da seleção simplificada foram publicadas na edição de 19 de setembro do Diário Oficial.

Os candidatos, portanto, deverão apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes).