• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 28/05/2014
Cursos para professores

Educadores inscritos nos cursos da USP Escola devem confirmar presença por e-mail

Vagas serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada das confirmações

Os educadores que se candidataram às vagas nos cursos gratuitos do encontro USP Escola devem ficar atentos aos próximos passos. Aqueles que se inscreveram receberão, até 30 de maio, um e-mail para a confirmação de sua presença.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As vagas serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada das confirmações, por isso é indispensável que os candidatos respondam ao e-mail. Educadores formados e aqueles que lecionam na rede pública também terão preferência no momento da seleção das vagas.

Entre os dias 16 e 20 de junho, a Comissão de Cultura e Extensão da USP divulgará em seu site a lista de professores contemplados. Os cursos, que terão duração de 40 horas, acontecerão entre os dias 30 de junho e 5 de julho.

Foram oferecidas mais de dez opções de formações e palestras, voltadas para áreas como tecnologia da informação, comunicação em ambientes educacionais e práticas educomunicativas. Conheça aqui relação completa de cursos.

Além de contribuir com o aperfeiçoamento profissional, os cursos são admitidos como evolução funcional, pois são homologados pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP).

O evento é promovido pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Universidade de São Paulo (USP) e tem como público alvo professores da rede pública e particular atuantes na Educação Básica. As inscrições foram encerradas antecipadamente devido a grande procura.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação