• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/06/2019
Educação Especial

Encerram nesta segunda-feira (10) as inscrições para o vestibular da FATEC

Serão oferecidas mais de 14 mil vagas distribuídas entre 73 unidades; exame será em 30 de junho

Se encerram nesta segunda-feira (10), às 15h, as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. O candidato que deseja participar do vestibular, para ingressar no segundo semestre de 2019, pode se inscrever pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Para participar da prova, é preciso que o candidato tenha terminado ou esteja cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula seja comprovada a conclusão do curso.

Candidatos com deficiência que precisam de condições especiais para fazer o exame devem mencionar a necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por meio de um link específico na área do candidato. O prazo para envio é também nesta segunda-feira, às 15h.

A Fatec solicita, para se inscrever, o preenchimento da ficha de inscrição e do questionário socioeconômico. Após feito o processo, um boleto é gerado no valor de R$70 e pode ser pago em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e crédito), disponível na internet.

O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito. O exame acontecerá no domingo, 30 de junho.

Opções do curso

É possível escolher um curso específico como primeira opção e colocá-lo também em segunda, porém os períodos devem ser diferentes. Isso vale para a mesma Fatec ou outra unidade.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.