• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/01/2018
A2img/Diogo Moreira
EJA - Educação de Jovens e Adultos

#Enem2017: divulgação do resultado é antecipada para a próxima quinta (18)

Os candidatos devem acessar a Página do Estudante com CPF e senha cadastrada

Alunas e alunos da rede pública estadual paulista que prestaram o ENEM (Exame nacional do Ensino Médio), fiquem atento que a  divulgação do resultado da prova foi antecipada. A partir do dia 18 de janeiro os estudantes poderão realizar consultas individuais na página do participante, clique aqui. É necessário informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição.

Se você não se lembra da senha, é possível recuperá-la também na página do participante. A mesma senha possibilita o acesso ao SISU (Sistema de Seleção Unificada), que ficará disponível entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

Os treineiros podem consultar seus resultados 60 dias após a divulgação regular. O mesmo prazo vale para os espelhos de correção das redações, sendo que o acesso ao material possibilita que o candidato saiba como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova.

Onde utilizar a nota do ENEM?

Os estudantes podem utilizar o resultado das provas do Enem em processos seletivos para vagas no ensino superior, por meio do Sisu, para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo ProUni (Programa Universidade para Todos) e para obter financiamento pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).