quarta-feira, 21/11/2012

Escola Estadual arrecada produtos de higiene e material reciclável para doação a hospitais

Durante todo o ano, alunos da Escola Estadual Professor Octávio Soares de Arruda, em Americana, se organizaram para arrecadar doações em material reciclado e itens de necessidade básica, tudo para […]

headers_template_620_02

Durante todo o ano, alunos da Escola Estadual Professor Octávio Soares de Arruda, em Americana, se organizaram para arrecadar doações em material reciclado e itens de necessidade básica, tudo para realizar uma doação a dois hospitais.

A doação, que acontecerá amanhã, dia 22 de novembro, conta com cerca de 3 milhões de lacres de latinhas e aproximadamente 2 mil produtos para a higiene pessoal.

Escola estadual de Franca ganha prêmio por projeto sobre preconceito racial

Programa Vence: Inscrições para Ensino Médio Integrado ao Técnico terminam dia 30

Os materiais de alumínio serão vendidos para reciclagem, e o valor será doado ao Hospital Boldrini, de Campinas. O restante da arrecadação será recebido pelo Hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes, em Itu, incluindo sabonetes e creme dental.

A entrega será aberta à comunidade, amanhã, a partir das 9h, e ocorrerá na própria escola, na rua Turunas, 158, bairro Nova Americana. O evento ainda contará com a participação da Banda Municipal Monsenhor de Nazareno Maggi, o Coral da Câmara Municipal de Nova Odessa e apresentações culturais de estudantes da unidade.

Prazo para primeira turma do Inglês Online finalizar curso termina dia 3/12

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook