• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/11/2011
Imprensa

Escola estadual de Cosmópolis faz noite de autógrafos para expor trabalhos feitos pelos alunos

Evento “Noite de Autógrafos e Exposição de Livros”, resultado de atividades realizadas por estudantes dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Célio Rodrigues Alves, será aberto […]

Evento “Noite de Autógrafos e Exposição de Livros”, resultado de atividades realizadas por estudantes dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Célio Rodrigues Alves, será aberto ao público

Na noite de hoje, dia 25, cerca de 180 alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Célio Rodrigues Alves, localizada em Cosmópolis, na região de Limeira, participam da “Noite de Autógrafos e Exposição de Livros”. O evento é resultado de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes durante as aulas de língua portuguesa e artes.

Os alunos vão autografar e expor livros produzidos nas aulas de língua portuguesa, sob orientação da professora Imaculada Maria Cardoso, e exibir painéis artísticos confeccionados com material de reciclagem durante as aulas de artes ministradas pela professora Aline Franciele Rezende.

O público que comparecer à unidade para prestigiar os jovens escritores e artistas também poderá assistir à encenação da peça “O Contador de Histórias” e a apresentações musicais.

“Esta é uma importante oportunidade de abrirmos as portas da escola para a comunidade escolar e, dessa forma, fortalecermos os laços entre todos. Assim, poderemos divulgar os trabalhos desenvolvidos com empenho pelos professores e alunos”, conta a diretora da unidade, professora Maria José Ferreira Nogueira.

A “Noite de Autógrafos e Exposição de Livros” tem início às 19h. A unidade fica na rua dos Sorocabanos, s/nº, no Parque das Andorinhas, em Cosmópolis.