• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/08/2020
Pais e Alunos

Escola em Limeira fará show de talentos de forma virtual

O tema desse ano é “Olhares Criativos em Tempos de Quarentena”, e os alunos interessados podem se inscrever até 11 de setembro

O tradicional show de talentos da Escola Estadual Irmã Maria Gertrudes Cardoso Rebello, localizada em Limeira, acontecerá de forma virtual neste ano, devido a pandemia da Covid-19 e a suspensão das aulas presenciais.

O objetivo do projeto é o de descobrir novos talentos entre os alunos, levando música, entretenimento e cultura à comunidade escolar. Neste espaço, os estudantes podem mostrar suas habilidades artísticas e culturais, nas diversas aptidões como: música, dança, humor, desenho, declamação de poesia e maquete.

A inscrição poderá ser feita até 11 de setembro, mediante a entrega de uma foto ou vídeo de até 2 dois minutos (a depender da categoria escolhida) a ser entregue de forma online ao professor coordenador de turma, exceto categoria Desenho que deverá ser entregue à professora Luciana de Arte.

“Esse projeto reconecta escola e alunos de uma forma lúdica e proporciona nova forma de aprendizagem, pois para qualquer das categorias os estudantes terão que mobilizar aprendizagens já adquiridas, buscar referências, realizar pesquisas, além de desenvolver e aplicar seus conhecimentos em tecnologia além de muitos contarem com a colaboração da família seja realizando uma filmagem ou opinando sobre o desempenho do filho/tutorado, envolvendo mais pessoas na atividade”, ressalta a Dirigente de Ensino de Limeira, Magda de Moraes

A Comissão Julgadora selecionará os cinco melhores trabalhos de cada categoria a serem publicados na Fanpage da Escola a partir do dia 16/09. Os 5 finalistas concorrerão às três primeiras premiações a serem anunciada no dia 25/09 através de Live na Fanpage.