• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 22/03/2013
Professores e Funcionários

Escolha de vagas para Agente de Organização Escolar acontece nessa sexta (22) em Limeira

Sessão de escolha acontecerá hoje (22) na sede da diretoria de ensino do município

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplicado realizado em 2012 estão convocados a comparecer na Diretoria de Ensino de Limeira nesta sexta-feira, dia 22, para a sessão de escolha de vagas para o cargo de Agentes de Organização Escolar. Os profissionais serão contratados em caráter temporário para exercer a função em escolas estaduais locais em 2013.

Devem comparecer os candidatos relacionados na lista geral do número 16 ao 50 para Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho, do 21 ao 68 para Cordeirópolis, Ipeúna, Rio Claro e Santa Gertrudes, e do 36 ao 55 para Iracemápolis e Limeira. São 43 vagas disponíveis na região.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os selecionados devem comparecer às 9h na sede da diretoria, localizada sito à Rua Professor Octaviano José Rodrigues, 1.225, no Jd. São Manoel munidos de RG e CPF. A chamada obedecerá rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será temporário, pelo tempo máximo de 12 meses.

Os agentes de organização escolar têm entre suas atribuições zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino, orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar, controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840,00.