• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/03/2013
Professores e Funcionários

Escolha de vagas para Agentes de Organização acontece hoje (27) em Mogi das Cruzes

Seleção para 67 vagas acontece a partir das 9h para candidatos classificados em processo seletivo

Nesta quarta-feira (27), a Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes realizará a sessão de escolha de vagas para os agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função em escolas da rede estadual da região. Devem comparecer os candidatos relacionadas na lista geral do número 281 ao 450, que foram classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em maio de 2012. São 67 vagas disponíveis no total.

Os classificados devem comparecer a partir das 9h, na E.E. Dr. Washington Luís, localizada à Rua Dom Antonio Cândido Alvarenga, 511, no centro de Mogi das Cruzes, munidos de RG e CPF originais.  A chamada para escolha de vagas obedecerá, criteriosamente, a ordem de classificação final. O tempo de contratação para a função será pelo período máximo de 12 meses.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Agente de Organização Escolar

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da secretaria da escola e atender à comunidade escolar, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições, estão zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade, além de orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.