terça-feira, 28/08/2012
Imprensa

Estão abertas até quinta-feira inscrições para supervisores de ensino interessados em mudar de diretoria regional

O cadastro deve ser feito on-line até as 23h59 Os profissionais devem indicar as diretorias de ensino nas quais gostariam de trabalhar Os supervisores de ensino interessados em mudar de […]

O cadastro deve ser feito on-line até as 23h59

Os supervisores de ensino interessados em mudar de diretoria regional de ensino têm até as 23h59 de quinta-feira, 30 de agosto, para fazer a inscrição no concurso de remoção. O cadastro pode ser feito por meio do site do sistema GDAE (http:/drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/), da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Além de fazer o cadastro on-line, os candidatos devem entregar ao superior imediato a documentação requerida para o concurso.

A inscrição está condicionada à indicação de pelo menos uma diretoria. O candidato poderá indicar qualquer unidade, mesmo que não haja vagas inicialmente, pois durante o processo de remoção podem surgir postos. Não há limite de indicação. A relação das vagas será publicada oportunamente pela CGRH por meio do Diário Oficial. Servidores readaptados não poderão participar do concurso.

Para diretores de escolas, secretários, assistentes de administração e agentes de organização ou de serviços escolares, a estimativa é que as inscrições para o concurso de remoção sejam abertas em outubro.