segunda-feira, 17/12/2018
Ensino Fundamental

Etecs divulgam gabarito do Vestibulinho 2019 na internet

Classificação geral do processo seletivo será divulgada no dia 16 de janeiro; Matrículas da 1º lista serão feitas nos dias 17 e 18

O gabarito da prova do processo seletivo do primeiro semestre de 2019 das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) já está disponível na internet. Para acessá-lo, é só clicar aqui.

Este resultado é referente aos candidatos a Ensinos Médio Regular, Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais, Médio com Qualificação Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior, Técnico Integrado ao Médio e primeiro módulo do Ensino Técnico.

A partir das 14h desta segunda-feira (17), será divulgado o gabarito da prova para acesso ao segundo módulo do Ensino Técnico e para acesso à segunda série do Ensino Médio, também pela internet.

Já o resultado oficial da prova-teste para os cursos de especialização de nível médio será publicado amanhã, 18 de dezembro, a partir das 14h, no mesmo endereço.

Classificação

A lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro será divulgada no dia 9 de janeiro de 2019. A relação também estará na Etec onde o candidato pretende estudar.

A classificação geral, por sua vez, será publicada no dia 16 de janeiro. Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

17 e 18 de janeiro de 2019 – 1ª lista de convocação e matrícula;

21 de janeiro de 2019 – Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs;

22 e 23 de janeiro de 2019 – Matrícula dos convocados da segunda lista

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.