• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/02/2003
Últimas Notícias

Febem busca novos parceiros em São José do Rio Preto

Mais uma parceria da Febem deve beneficiar cerca de 60 internos da unidade de São José do Rio Preto. Em visita ao município, na última sexta-feira, dia 21, o presidente […]

Mais uma parceria da Febem deve beneficiar cerca de 60 internos da unidade de São José do Rio Preto. Em visita ao município, na última sexta-feira, dia 21, o presidente da instituição, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, conversou com a direção do centro Universitário de Rio Preto (Unirp) para uma futura parceria. A intenção é de que a universidade participe do programa de Liberdade Assistida, colocando seu conhecimento à disposição dos adolescentes. A direção da Unirp está avaliando a possibilidade de firmar compromisso.

Esta iniciativa faz parte do programa de apadrinhamento desenvolvido pela Febem, na qual empresas como a Nossa Caixa, Faculdades do Sistema COC, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Dersa, Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes e Cosesp (Companhia de Seguros do Estado de São Paulo) já desenvolvem trabalhos em algumas unidades com a participação voluntária de seus funcionários em atividades como recreações, palestras, treinamentos, além de doação de recursos.