• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 17/02/2005
Últimas Notícias

Festa no 1º dia de aula na Escola Estadual Vila Ipê

O dia 14 de fevereiro marcou a volta às aulas na rede pública estadual. Com a participação dos voluntários do programa Escola da Família, a E. E Vila Ipê, do […]

O dia 14 de fevereiro marcou a volta às aulas na rede pública estadual. Com a participação dos voluntários do programa Escola da Família, a E. E Vila Ipê, do município de Hortolândia, recebeu os alunos em clima de festa, com atividades educacionais, jogos de dama e xadrez, dinâmicas de socialização e apresentação individual.

A iniciativa partiu da diretora da escola, Erli Blumer Astolfi e da educadora profissional do programa Escola da Família, Anaete Paz Fernandes, contando sempre com a colaboração de professores, funcionários e voluntários.

Em dois períodos, cerca de 500 pessoas assistiram a sessão de cinema – os filmes em cartaz foram Procurando Nemo e Shrek 2, ambos da Disney. O encerramento das atividades foi marcado com a entrega de mil picolés a todos os participantes, doados pela Cooperativa da Construção Civil do Município de Hortolândia.

Eduardo Santos