• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 30/07/2012
Últimas Notícias

Inscrições para curso de espanhol em Jaú vão até amanhã (31)

Alunos a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos e de escolas técnicas estaduais podem se inscrever O Centro de Estudos de Línguas da […]

Alunos a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos e de escolas técnicas estaduais podem se inscrever

O Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Major Prado, localizada no município de Jaú, está com inscrições abertas até amanhã (31) para o curso de espanhol.

Podem participar alunos matriculados a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou das escolas técnicas da rede estadual.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer ao Centro de Estudos de Línguas de Jaú, situado à Rua Lourenço Prado, 503, centro da cidade, das 8h às 17h. Os jovens devem estar munidos de declaração de matrícula na unidade estudantil, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Alunos com idade inferior a 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.