quinta-feira, 24/05/2012

Inscrições para fase infantil das Olimpíadas Estaduais vão até sexta-feira

Diretores, vice-diretores ou coordenadores de cada escola que esteja interessada devem procurar sua Diretoria de Ensino Em toda a rede estadual, escolas estão se preparando para a segunda parte de […]

Em toda a rede estadual, escolas estão se preparando para a segunda parte de um dos eventos esportivos mais importantes da rede pública: as Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo (OEESP). As inscrições escolares para a fase Infantil do evento abriram no dia 14 de maio e ainda podem ser realizadas até esta sexta-feira (25).

As unidades interessadas devem entrar em contato com suas respectivas Diretorias de Ensino por meio de seus diretores, vice-diretores ou coordenadores, mas os nomes dos alunos participantes de cada modalidade podem ser entregues até 5 dias antes dos jogos.

A fase Infantil abrange estudantes entre 15 e 17 anos, que poderão competir nas categorias de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez, tanto masculino, quanto feminino. Para a entrega da relação nominal, é necessário o nome completo, RG e RA de cada estudante.

As etapas “Inter DE”, “Sub-Regional” e “Regional” da fase Mirim do torneio começaram no dia 21 de maio, 3 dias depois do término dos jogos internos de cada DE. Os estudantes que participarão das próximas chaves estão disputando para chegar à final Estadual, que, no caso da fase Mirim, acontecerão entre os dias 2 e 11 de agosto, em Itapeva. Para ter mais informações sobre a OEESP, clique aqui.