• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/05/2021
Notícia

Inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia Termomecanica se encerram no final de maio

Seleção vai considerar aproveitamento no Enem

Interessados em participar do vestibular da Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), localizada em São Bernardo do Campo, têm até o próximo dia 31 para efetuar inscrição. São quatro opções de cursos superiores gratuitos, em dois períodos: Engenharia de Alimentos (matutino), Engenharia de Controle e Automação (matutino), Engenharia de Computação (noturno) e Administração (noturno).

Diante da pandemia e da necessidade de distanciamento social, a FTT opta em realizar o processo seletivo aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio, que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nas edições 2020 (realizada em 2021), 2019, 2018, 2017, 2016 ou 2015, considerando o aproveitamento dos resultados. Essa forma, então, substitui as provas objetiva e de redação neste semestre.

Cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga dentre as oferecidas e a opção será feita no ato da inscrição. A faculdade disponibiliza “vagas sociais” aos candidatos com renda bruta mensal familiar, per capita, de até R$ 1.650, declarada na inscrição e comprovada no ato da matrícula.

As inscrições são realizadas, exclusivamente pela internet, até 31 de maio, pelo site da Fundação Vunesp, com taxa de R$ 40. A classificação final dos candidatos será divulgada em 1 de julho, a partir das 10h.

Inscrição: www.vunesp.com.br

Edital e mais informações: http://www.ftt.com.br/arquivos/edittal_final_ftt_22021-compactado.pdf