• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 29/05/2012
Últimas Notícias

Inscrições para Prêmio Microsoft Educadores Inovadores vão até 6 de agosto

Educadores da rede podem participar de até três categorias do concurso, com projetos de aprendizagem envolvendo tecnologia A sétima edição do Prêmio Microsoft Inovadores ainda está com inscrições abertas. Participam […]

Educadores da rede podem participar de até três categorias do concurso, com projetos de aprendizagem envolvendo tecnologia

A sétima edição do Prêmio Microsoft Inovadores ainda está com inscrições abertas. Participam do prêmio projetos de aprendizagem de professores e outros educadores que utilizem a tecnologia como recurso.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site do programa (clique aqui para visualizar a página). Na edição de 2012, os docentes ligados à rede estadual poderão participar em até três categorias:

– Inovação em Comunidade: Aprendizagem Além da Sala de Aula;

– Inovação em Colaboração: Aprendizagem Colaborativa;

– Inovação em Conteúdo: Construção do Conhecimento e Pensamento Crítico.

Os 21 finalistas da competição serão escolhidos no dia 22 de agosto. Destes, um vencedor de cada categoria ganhará a participação na etapa internacional. Além de um laptop, o prêmio inclui uma bolsa para um curso online de inglês.

Os projetos que vencerem o concurso nestas categorias ainda serão convidados para o Microsoft Partners in Learning Global Forum, que será na capital da Grécia, Atenas, em novembro. O evento passou pelo Brasil em 2009, quando aconteceu na cidade de Salvador.